Muito se foi dito nas últimas semanas e principalmente no início de toda a polêmica de que o ator José Loreto poderia não seguir mais como contratado da TV Globo. Loreto terminou o casamento com a atriz Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô do término.
+ Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriane Galisteu bate o martelo e decide se continuará ou não fazendo novela
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não ejaculava”: José Loreto paralisa Brasil e choca ao expor detalhes de experiência sexual traumática e bizarra
● Ex-BBB Lucas Bissoli humilha José Loreto, após ator da Globo dar em cima de Eslovênia: “Sem caráter”
● José Loreto entrega situação com Lulu Santos em bastidores da Globo e não esconde: “Vomitei depois”
MARINA ABRE O JOGO
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Marina abriu o jogo e falou sobre a situação. “Na minha vida está tudo certo. Meu marido é incrível, minha família, tudo… meu trabalho. Isso em nenhum momento foi uma questão que tenha afetado a minha relação ou meu trabalho“, garantiu a ruiva.
Marina ainda respondeu sobre o grupo de atrizes que deixou de segui-lá nas redes sociais após o acontecido. “Não sou muio de expor. Isso eu não sei, não tenho nada a dizer sobre isso”, falou ela, que não é mais tão amiga de Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Débora Nascimento, Mariana Rios e Giovanna Ewbank. “Essas coisas mexem com a gente, mexe com o psicológico“, acrescentou.