Após polêmica com nova música, Wanessa Camargo se manifesta e reprova críticas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo deixou o sertanejo e resolveu apostar no pop em seu novo trabalho com a música “Mulher-Gato”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 26 de abril, ela lançou a música que é cheia de duplos sentidos, atingindo grande repercussão nas redes sociais por causa de sua letra polêmica.

Wanessa (Foto: Reprodução)

Apesar das críticas e a polêmica em torno da música, Wanessa se mostrou animada com o trabalho: “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giovanna Antonelli terá mais de uma função em nova novela e apostará em outro talento

O duplo sentido da canção despertou os comentários negativos de alguns internautas que consideraram a música com teor machista.  “Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”. Já outros a elogiaram por falar abertamente de sexo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Twitter, Wanessa se defendeu dos ataques: “Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! Mulher Gato está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar… da forma que a gente quiser”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Padre Fábio de Melo desabafa sobre Síndrome do Pânico e dispara: “Pensei em morrer muitas vezes”

Wanessa contou ainda a história por trás da música: “A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile