O casal formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se envolveu em grande polêmica recentemente após críticas ao youtuber Júlio Cocielo. Para quem não lembra, o jovem influenciador digital fez um comentário considerado racista sobre o jogador francês Mbapé e acabou perdendo patrocínios importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Bruno e Giovanna “pediram a cabeça” do youtuber, e acabou sobrando para os dois. Ao responder um internauta, a atriz deu a entender que declarações, mesmo feitas no passado, não deveriam ser ignoradas, o que foi um prato cheio para o que aconteceria na sequência.
+Glenda Kozlowski dispara contra comentários racistas a jogador: “Covardia”
Após pedir boicote para Cocielo, o ator da Globo teve mensagens polêmicas do passado reveladas por internautas. Em uma delas, o ator compara o Papai Noel a um “viadinho”, termo pejorativo utilizado para se referir aos homossexuais. As declarações do ator foram consideradas homofóbicas e ele teve que se desculpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algumas marcas e instituições se pronunciaram destacando que não têm nenhum vínculo atual com o ator, ele e a esposa foram recebidos por um importante diretor de cinema. De acordo com a revista Quem, Antonio Banderas abriu sua mansão na Espanha para famosos a fim de comemorar os 20 anos de sua linha de perfumes.
Entre os convidados, estava Bruno e Giovanna. Além deles, de brasileiros, somente a youtuber Evenlyn Regly foi convidada para a festa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
ATORES EXCLUÍRAM CRÍTICAS A COCIELO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso, como noticiamos aqui pelo TV Foco, acabou ficando no centro de uma grande polêmica desde que tuítes seus datados de 2009 vieram à tona. Nas mensagens publicados pelo ator global, ele fazia piadas homofóbicas e misóginas contra lésbicas, “viados” e “mulher feia”.
Internautas resolveram resgatar as mensagens depois que Bruno Gagliasso postou críticas a respeito da suposta mensagem racista publicada por Júlio Cocielo. Após a polêmica, tanto o ator quanto Giovanna Ewbank decidiram excluir de suas contas os posts detonando o youtuber.
“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem, e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim (…) É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social”, dizia um post republicado por Bruno Gagliasso.
Já Giovanna Ewbank havia postado montagens feitas pela atriz Samara Felippo. “Segunda do dia!!! Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa… Mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa… Isso não é uma brincadeira e nunca foi!!! Isso é racismo”, disse.