Danilo Gentilli, apresentador do SBT, relembra situação polêmica e expõe o que achou de atitude de Fábio Porchat
Em recente entrevista no Youtube, Danilo Gentilli, apresentador do SBT, resolveu dar sua opinião sincera sobre Fábio Porchat.
Sem papas na língua e sem pensar duas vezes, Danilo disparou: “O Porchat por exemplo, que é colega meu de comédia, que tenho um grau de amizade com ele e tenho um carinho por ele, nós começamos juntos… mas acredito que ele não vai se importar de eu falar minha opinião livre aqui”, começou o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu: “Quando a censura veio do PT, e eu rasguei a censura em form de protesto, passei no saco, depois fui ao correio e devolvi, o Fábio Porchat fez um programa na GNT, com Emicida, com jornalistas, relativizando o meu protesto de rasgar uma censura”.
Ainda sobre o assunto, ele prosseguiu falando: “A censura do PT tava certa, naquele programa do Porchat, só que quando fui a censura do Bolsonaro, aí ela tava errada. ‘absurdo, Bolsonaro censurando um filme’, só que quando a censura veio do PT pra mim e eu rasguei, o Fábio Porchat, no programa dele da GNT, chamou todo mundo pra falar ‘ é, mas não é bem assim, a Maria do Rosário é uma mulher, então se ele passa censura no saco é um ato machista”, disse Danilo Gentilli.
Entenda melhor o assunto
Para quem não lembra, há algum tempo, o apresentador do SBT, Danilo Gentili publicou vídeo no Facebook rasgando e esfregando em suas partes íntimas uma notificação extrajudicial enviada a ele pela deputada federal Maria do Rosário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, diz o humorista e apresentador do SBT. Foi exatamenre sobre esse assunto o qual Danilo estava se referindo, falando do também apresentador Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE