O caso Letícia Almeida deu o que falar no ano passado, quando a atriz revelou que sua filha, Maria Madalena, era de seu concunhado Jonathan Couto, e não de seu namorado na época, Saulo Pôncio. Após justiça derrubar sentença que impedia Leticia Almeida de falar sobre Jonathan Couto e família Pôncio, ela decidiu ir à TV falar sobre.
Após muitas especulações, Letícia foi ao programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez nessa quarta-feira (13), para falar sobre o ocorrido. A garota tinha ao seu lado sua advogada, enquanto contava toda a história, e acusou o também cantor Jonathan Couto de abuso sexual em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle aparece de lingerie na cama protagonizando beijo com apoiador de Bolsonaro
“Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Ele me ofereceu bebida, me levou para o último andar da casa e teve relações comigo sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, explicou Letícia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda contou que Jonathan Couto chegou a lhe oferecer pílula do dia seguinte após o suposto abuso sexual. “Eu fiquei super mal, porque eu não sabia do que tinha acontecido. Eu tomei. Não deu certo. Foi dois dias depois. Não consegui contar para ninguém”, completou a atriz, que na época estava namorando com Saulo, que era cunhado de Jonathan Couto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o começo dessa história, inúmeras teorias começaram a surgir das duas partes, nas quais eles tentavam justificar o erro. Durante sua participação no programa de Luciana Gimenez, Letícia acabou revelando que, na verdade, foi estuprada por Jonathan e que não se lembrava direito de como aconteceu a traição. Enquanto o programa estava no ar, uma ex-amiga da atriz e atual amiga da família Pôncio, Letícia Saar, abriu o jogo e detonou Letícia a chamando de mentirosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
Letícia teve uma filha do concunhado Jonathan Couto, que é casado com Sarah Pôncio, a irmã de Saulo Pôncio, que vem a ser o ex-namorado de Letícia e filho do pastor Márcio. Saulo assumiu a paternidade da filha da atriz no momento do nascimento, antes de descobrir que o pai na verdade era o marido de sua irmã.