Após polêmica de racismo, Bruno Gagliasso agradece apoio: “Até o fim por amor”
28/11/2017 às 19h43
Nesta terça-feira, 28 de novembro, o ator Bruno Gagliasso, junto com a esposa, Giovanna Ewbank, usaram as redes sociais para agradecer todo o apoio que receberam durante esses dias tão difíceis. Isso porque a filha do casal, Titi, sofreu ofensas racistas pela socialite Day McCarthy no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”, escreveram os dois na publicação.
+Globo escala pela primeira vez filme proibido para menores de 12 anos na Sessão da Tarde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores ainda citaram uma frase de Gilberto Gil sobre preconceito. “Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós”, disseram os pais da menina, de 4 anos.
Para quem não sabe, tudo começou quando uma socialite McCarthy ofendeu a Titi, filha do casal, e não economizou ataques racistas. “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou a brasileira que vive atualmente no Canadá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”