O humorista Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Baguela do programa da Eliana no SBT, foi envolvido em uma polêmica recentemente. Isso porque ele fez em sua rede social uma piada com o filho do ator Will Smith que algumas pessoas interpretaram como racista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine veta presença de Marina Ruy Barbosa em eventos de Neymar; motivo é revelado
Após o episódio polêmico, muita gente passou a especular uma possível saída do rapaz do time do programa Eliana, da qual faz parte. E neste último domingo, 22 de julho, algumas pessoas se surpreenderam com a presença do rapaz no dominical da emissora de Silvio Santos.
+Bruna Marquezine em Foco: Atriz supera carreira infantil, aparece nua na Globo, assume plásticas e ganha fama de “maria chuteira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Jacaré foi dispensado e não aparecerá nas próximas edições. O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora, que se limitou a dar mais detalhes: “por enquanto, novas participações do Rodrigo como convidado estão sendo avaliadas”.
ENTENDA O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, se viu envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uma piada considerada racista com o filho do ator Will Smith e correu o risco de perder o seu lugar no programa da Eliana.
“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando o meu carro”, disse o humorista pelo Twitter após ver uma foto de Jaden com o pai.
Rodrigo Fernandes segue contratado da emissora. (Foto: Reprodução)
Na internet muita gente pediu a demissão do influencer do Programa Eliana, onde é jurado no quadro Famosos da Internet. A emissora se posicionou e decidiu o que fará com ele.
De acordo com a assessoria do canal de Silvio Santos, Fernandes será mantido no casting do programa. A piada foi feita fora das dependências da emissora e não envolveu o nome do veículo de comunicação em nenhum momento.