O Big Brother Brasil 19 pode não ter aquele roteiro que o público esperava, mas o que não falta é polêmica em torno dessa nova edição do reality. Na web, os internautas acusam alguns participantes de racismo e nos últimos dias até tag no Twitter levantaram. E se por um lado o programa parece fazer vista grossa, por outro a polícia se mostrou bastante atenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo reality show culinário da Globo terá direção de Boninho
Segundo o jornal “EXTRA“, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, disse em nota que já está tomando as medidas necessárias. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo“, consta em nota.
+Após rumores de separação, Gretchen abre o jogo e desabafa: “Muito triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No centro da confusão, se encontra Paula e Maycon, pois são deles as declarações mais polêmicas. Na última festa da casa, que foi realizada no sábado (9), o vendedor de queijos disse ter sentido um arrepio ao ver Gabriela e Rodrigo dançando uma música de Jorge Aragão, pois ele disse que as canções eram “esquisitas”.
+Depois de assumir o namoro, Alexandre Pato acompanha Rebeca Abravanel no trabalho e chama atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a mineira durante uma conversa com Hariany, declarou que sentia medo de Rodrigo: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE