Em clima de despedida com a iminência do fim da novela “O Sétimo Guardião”, o ator José Loreto divulgou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, em que aparece se despedindo do estúdio em que gravou a trama escrita por Aguinaldo Silva e deixou no ar sua permanência ou não na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine é questionada sobre photoshop em fotos de lingerie e surpreende com resposta
Nas imagens, Loreto, que recentemente protagonizou uma polêmica após trair sua esposa Débora Nascimento, aparece ao lado de Dan Stulbach, se despedindo dos funcionários da emissora carioca.
“Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando”, inicia o ator, fazendo referência à atriz que protagonizará a próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT divulga informação falsa, Record pede retratação e emissora de Silvio Santos alfineta TV Globo
“Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço'”, disse Stulbach. Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último, a gente dá tchau à rede Globo ou um até logo?”, questionou José Loreto. Dan respondeu baixinho com um “espero que não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que com o fim da novela o contrato de José Loreto chega ao fim, já que a Globo agora só mantém contrato por obra com os seus atores. Durante as gravações, o famoso se envolveu em uma polêmica envolvendo outras colegas de emissora, apontadas como pivô da separação entre o ator e Débora.
“O Sétimo Guardião” chega à reta final após graves problemas de audiência que levaram a drásticas mudanças no roteiro pensado por Aguinaldo Silva, logo nas primeiras semanas do folhetim global. O longevo autor ainda precisou lidar com problemas judiciais envolvendo direitos autorais sobre a trama, com alguns de seus ex-alunos requerendo direitos sobre a novela.