Após polêmica de Zeca Camargo, Monica Iozzi reclama de “excesso” de sertanejo

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última semana, Zeca Camargo, em uma crônica feita para o canal Globo News, criticou a comoção do Brasil com a morte do cantor Cristiano Araújo, e chegou a generalizar sua crítica para o universo sertanejo no geral, dizendo que o público deveria valorizar mais artistas de outros gêneros ao invés do sertanejo.

No “Vídeo Show” desta terça-feira (07), Monica Iozzi fez um comentário que também critica o “excesso” de sertanejo. Após a exibição de um VT que relembrava os 25 anos da morte de Cazuza, Monica disse que o público, principalmente os mais jovens, deveriam ouvir menos música sertaneja, para apreciar mais outros artistas de gêneros diferentes, como Legião Urbana, Elis Regina e o próprio Cazuza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor”, afirmou.

Otaviano Costa, e Fernanda Lima, que fez uma participação especial no vespertino, brincou com a declaração da apresentadora: “Vai apanhar na rua, depois não reclama”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polêmica, Ana Maria Braga manda indireta para Zeca Camargo

Diretores da Globo ficam irritados com Zeca Camargo e temem boicote a novo programa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zeca Camargo critica comoção nacional em morte de Cristiano Araújo: “Pobreza da alma cultural brasileira”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Monica tentou amenizar a declaração, mas ressaltou a sua crítica e ainda incluiu o funk como um gênero que deveria ser ouvido menos no Brasil. “Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina”, disse ela.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile