Após polêmica, Dudu Nobre nega que tenha batido em Adriana Bombom

Adriana e Dudu Nobre (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa Dudu Nobre não esperava. Isso porque, após uma declaração de Adriana Bombom, em “A Fazenda”, essa semana, na qual revelava que foi vítima de violência doméstica por 4 anos, o cantor Dudu Nobre, que foi casado com a moça por 11 anos, negou qualquer rumor de que possa ter agredido ela.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o músico falou sobre o assunto. “Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia”, garantiu o cantor, que tem duas filhas com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela”.

+“A Fazenda 9”: Nicole Bahls e Adriana Bombom fazem topless e mostram corpão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, sem citar nomes, a morena disse que nunca conseguiu denunciar a tal pessoa por causa da “mídia” e da “vergonha”. “Toda vez que ia para a delegacia denunciar, ele pegava a chave e me batia.”

“Não vem falar isso que eu fico pra morrer, meu”, disse ela para Fábio. “Até hoje a mulher apanha, coitada”, lamentou Bombom, e Conrado perguntou: “Que homem que vai encostar a mão em você pra bater em você?”. Ela então o rebateu, dizendo que já aconteceu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas você arrebenta o cara”, comentou ele, e Bombom relatou, bastante comovida, que foi agredida durante quatro anos por um ex-companheiro: “O cara era mais forte que eu, eu fiquei nessa por quatro anos, tá Conrado? [Por causa da] imprensa, a mídia, a vergonha da família…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não sabia disso”, comentou Conrado. “É… abuso é uma coisa séria”, finalizou Fábio Arruda. Em seguida, pairou um climão dentro da cozinha, onde os três estavam conversando.

Sair da versão mobile