A TV Globo resolveu se ‘armar’ após toda polêmica no início do ano em torno da novela Segundo Sol, que se passa na Bahia, mas não tem um número grande de atores negros na história. Confusões a parte, a direção da emissora já interveio e tomou uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana abre o jogo sobre convites para posar nua: “Não precisava”
+ Alinne Moraes domina a faixa das seis da Globo e retorna à telinha como vilã em Espelho da Vida
De acordo com informações do portal UOL, a emissora carioca renovou contrato com sete atores negros, dando a eles um vínculo de longo prazo e a possibilidade de estar nas próximas produções do canal. As partes, no entanto, não entregam quanto tempo dura o acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David Junior, o Menelau de Pega Pega, Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer, Ícaro Silva, no elenco da novela Verão 90, Érico Brás, o Jurandir de Tapas & Beijos, Heslaine Vieira, a Ellen de Malhação: Viva a Diferença, e Danilo Ferreira, o Acácio de Segundo Sol, são as grandes apostas da emissora e figuram entre os atores de contrato longo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT explica saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana e anuncia substituta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na lista ainda consta o nome do veterano Ailton Graça, na emissora desde 2005, e escalado para ser um dos guardiões na nova novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião.