Após polêmica em Stranger Things, Netflix toma decisão radical sobre o futuro da série
04/07/2019 às 14h34
Para quem estava ansioso pela 3ª temporada da série Stranger Things pode ficar despreocupado. Na madrugada da quinta-feira do dia (04) de julho, o serviço de streaming Netflix fez a liberação dos episódios da série. A produção dessa vez veio com tudo e promete contagiar e superar todas as expectativas que foram criadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz famosa conta ter sofrido abuso sexual e deixa todos perplexos com relatos bombásticos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Valesca Popozuda imita Anitta e quebra contrato com empresária acusada de roubo: “Sigo sozinha”
Mas uma notícia acabou pegando a todos de surpresa. A Netflix disse que não existirá mas cenas de fumantes para produções voltadas aos jovens. Um relatório mostrou que o uso de cigarros nas novas produções é o que mais tem crescido nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com algumas informações, é mais comum ver fumantes na Netflix do que em outros lugares. O seriado Stranger Things, é o primeiro do serviço de streaming, por conter muitas cenas de fumantes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
De acordo a Variety, a Netflix informou que essas cenas não vão mais acontecer e que podem ficar despreocupados. Boa parte do público amou a notícia, mas os fãs de Stranger Things não demonstraram muito interesse na notícia que foi informada, pois algumas temporadas da série podem ser banidas e proibida sua visualização no serviço Netflix. O serviço Netflix garantiu que isso não vai acontecer e, que vai apenas diminuir a quantidade de cigarros usados nas novas produções.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]