Após polêmica envolvendo Wesley Safadão, rivalidade entre Mileide e Thyane cresce e fãs escolhem um lado
12/07/2018 às 23h06
Após revelações polêmicas acerca de Wesley Safadão, envolvendo a pensão e redução do valor pego pelo cantor ao filho Yudi, os fãs resolveram dar apoio aos ídolos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repercussão do assunto só tem aumentado e os ataques de internautas ao cantor também. Os fãs escolheram um lado, e ao que parece, o de Mileide está mais forte.
+Marina Ruy Barbosa responde perguntas e fala sobre autoestima com fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rivalidade entre a ex esposa e atual do cantor também tem crescido. Após ser atacada pela ex do marido, Thyane Dantas mandou indireta em forma de versículos bíblicos para Mileide.
No entanto, os internautas resolveram dar a mão para Mileide no botão “seguir” do Instagram. O número de seguidores de Thyane foi ultrapassado e fãs comemoram e declaram apoio para Mileide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, enquanto Thayne Dantas acumula 2,1 milhões de seguidores, Mileide viu a conta dela na rede social disparar no número de seguidores nos últimos dia e atingir a marca de 2,3 milhões. Xii!
WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE EX-MULHER
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão não param de surgir e se intensificaram depois de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, fazer revelações em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Diante de toda essa pressão, o músico resolveu se manifestar.
Ele está sendo atacado por pessoas de todos os lugares do país, que saíram em defesa da ex, e ao TV Fama, Wesley relatou que tudo isso começou com o simples fato da atual escola do filho ser longe da casa da mãe, que exigia a mudança imediata.
“Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, lamenta.
“Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explica.