Após polêmica, ex-brother acusa Caruso de homofobia no BBB18
07/03/2018 às 11h14
Mahmoud foi eliminado do BBB18 após desavenças com Caruso e muita gente, aqui fora, acusou o publicitário de homofobia contra o sexólogo, que foi oprimido na casa e se sentiu acoado diante de suas palavras duras. Mas não foi apenas o público que reparou nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB8 Marcelo Arantes, que é psiquiatra, falou sobre o assunto no portal UOL e analisou a conduta de Caruso, alegando que ele é homofóbico. O colunista destaca que ele demonstrou isso antes mesmo de entrar no jogo, com seus posts nas redes sociais.
+ Mahmoud fica em choque ao descobrir a verdadeira face de Patrícia no BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou obrigado a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança. […] Tenho que respeitar os homossexuais e eles não são obrigados a nos respeitar?”, disse Caruso em algumas publicações, e Marcos apontou posts como esse em sua crítica.
Marcelo, que é homossexual assumido, afirma: “Além de preconceituoso, rude e debochado, Caruso mente que não combina votos, manipula opiniões e intimida os demais com um tom de voz agressivo e truculento. Isso, aos poucos, o coloca à frente na escala de rejeição até mesmo na frente da dupla Diego e Patrícia, com quem está unido momentaneamente até que consiga eliminar o inimigo homossexual do jogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo visto ele conseguiu. Mahmoud foi eliminado com mais de 50% dos votos, em um paredão contra Paula e Gleici. Você concorda?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE