Como o TV Foco já informou, a atriz Regina Duarte declarou apoio público a Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Por conta disso, ela passou a ser duramente criticada por anônimos e até por famosos, como José de Abreu e Dado Dolabella.
Mas se de um lado a veterana recebeu críticas, do outro elogios. Tanto que, além de ganhar uma tag de apoio no Twitter, o seu número de seguidores no Instagram cresceu exponencialmente da noite para o dia após toda essa polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã de sábado (13), por exemplo, Regina já havia comemorado um crescimento de seus seguidores, e naquele momento a marca era de de 720 mil. Agora, enquanto essa matéria é escrita, ela já conta com 785 mil, um aumento de 65 mil seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz também vem recebendo apoio de colegas famosos como Lisandra Souto, Luiza Tomé, Márcio Garcia, Susana Vieira, Marcos Pasquim e Thiago Rodrigues. Alguns deles em comentários, outros com várias curtidas nas suas publicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO GENTILI ENTRA NA BRIGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados na web tem sido a briga pública protagonizada por José de Abreu e Regina Duarte nas redes sociais. A atriz demonstrou seu apoio política ao candidato Jair Bolsonaro e acabou tendo que lidar com a fúria do ator Global.
Tudo começou quando Regina Duarte supostamente compartilhou em seu Instagram uma fake news. Irritado, José de Abreu chegou até a detonar a colega de profissão em suas redes sociais. Quem também se meteu na confusão foi o apresentador do SBT, Danilo Gentili.
O famoso saiu em defesa de Regina Duarte, fazendo um comentário bem inusitado em seu Twitter: “Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu.Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”