Após polêmica, irmão fala sobre Kevin Spacey

28/01/2018 às 19h45

Por: Fernando Lopes
Randy Fowler e Kevin Spacey (Foto: Reprodução)
Randy Fowler e Kevin Spacey (Foto: Reprodução)
Randy Fowler e Kevin Spacey (Foto: Reprodução)

Randy Fowler e Kevin Spacey (Foto: Reprodução)

O ator Kevin Spacey viu seu nome mergulhar em uma enorme polêmica nos últimos meses após ter sido acusado de assédio sexual contra menores de idade. Em meio a tudo isso, o ator assumiu ser homossexual e acabou perdendo papéis no cinema e na Netflix por conta das acusações.

Dessa vez, foi o irmão de Kevin, Randy Fowler, que se posicionou sobre o assunto. Em entrevista a um famoso jornal, Randy opinou que terapia não resolverá o problema do ator que, segundo ele, herdou toda a maldade de seu pai.

“Ele cresceu em meio a abusos e negligência em uma casa de horrores. Nosso violento pai me chicoteou com um chicote de equitação. Eu nunca quis ter um filho para que essa personalidade diabólica não pudesse ser passada adiante. Agora, infelizmente, parece que um de nós carregou esses genes e essa pessoa pode ser Kevin”, disse o irmão.

+”Superamos a questão do racismo”, diz Walcyr Carrasco no Altas Horas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Kevin falou novamente sobre os abusos sofridos: “Aconteciam duas ou três vezes por semana e eu achei que tinha protegido o Kevin dele, mas desde o surgimento dessas alegações contra ele eu passei a suspeitar que ele também tenha sido abusado. Como ele não fala comigo, eu provavelmente jamais saberei”, revelou.

ATOR SE INTERNOU APÓS ACUSAÇÕES

Mais um caso de assédio sexual envolvendo famosos tomou conta da mídia. Depois do ocorrido recente no Brasil envolvendo José Mayer e uma figurista da Globo, Kevin Spacey, 58, um dos maiores astros de Hollywood, vê sua carreira declinar após sofrer com acusações desse gênero.

Depois que o ator Anthony Rapp decidiu revelar em entrevista para um site que Spacey tentou molestá-lo quando tinha apenas 14 anos, a vida do astro virou de cabeça para baixo. Nos últimos dias, começaram a surgir inúmeras novas acusações de supostas vítimas do ator. Spacey acabou ficando com o nome queimado em Hollywood, com sua carreira gloriosa começando a ruir.

O primeiro posicionamento do astro só pirou a situação. Através das redes sociais, ele afirmou que não lembrava do ocorrido, pediu desculpas e aproveitou para assumir pela primeira vez que é homossexual. “Na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento”, disse o ator, provocando revolta entre muitos atores e ativistas gay, que desconfiam que o astro assumiu sua homossexualidade no comunicado para tentar desviar o foco do escândalo de assédio.

Como resultado de toda essa polêmica, o ator já perdeu seu contrato com a Netflix, onde era o protagonista da cultuada série House of Cards — que teve seu fim anunciado após o escândalo — , deixará de ser homenageado em uma cerimônia do Emmy, e agora será cortado do filme Todo o Dinheiro do Mundo, que já estava gravado e prestes a ser lançado. Segundo informações da revista Variety, o diretor Ridley Scott decidiu refazer todas as cenas em que Spacey aparece e convidar outro ator veterano para o seu lugar no longa.

De acordo com o site Daily Mail, diante dessas reações, Spacey decidiu procurar tratamento especializado. Ele está internado em uma clínica para viciados em sexo, no Arizona, Estados Unidos. O centro é luxuoso, com mensalidades que custam cerca de US$ 36 mil (R$ 118 mil), e já recebeu diversos outros famosos.

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

ator
famosos
Kevin Spacey
noticias da tv
polemica
Tv

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.