Há algum tempo, a cantora Lexa se envolveu uma polêmica com a empresária Kamila Fialho, que já cuidou da carreira da cantora Anitta no passado. Ela chegou a ser ameaçada e proibida de usar seu nome artístico, mas agora, as duas reataram a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o que informa o colunista Leo Dias. Segundo ele, a funkeira voltou a fazer parte do hall de famosos que compõem o quadro de empresariados da K2L. “A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas”, disse a assessoria da produtora, em nota.
“Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros, foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase”, completa a representante da K2L contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Lexa havia deixado a produtora de Kamila por ter sumido de compromissos profissionais, mas se justificou com um atestado médico. No entanto, à essa altura, a crise entre ambas as partes já havia começado.
+Globo não perdoa nem Louro José, mudanças são feitas e o Mais Você troca de fantoche
+Ludmilla é flagrada em cenas quentes com outro homem e namorada da cantora vai aos prantos