A cantora Luísa Sonza tomou uma atitude inesperada nas últimas horas ao cancelar a gravação que faria no novo DVD do Nego do Borel. O motivo teria sido os comentários considerados transfóbicos feitos por ele no Instagram de Luisa Marilac, chamando-a de homem na frente de todos.
+ Ator da Globo surpreende e detona demissão de José Mayer: “Não merecia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua gravação está prevista para o próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, mas Luísa Sonza acabou cancelando a sua participação e diferentes versões sobre o caso estão sendo divulgadas. A primeira delas é a de que ela estava recebendo várias críticas por parte do seu público.
+ BBB19: Isabella se incomoda com a presença de Rodrigo e é acusada de racismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta, ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel entendeu a situação e disse o que estava achando de tudo isso. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, afirmou, admitindo que entendeu a decisão tomada.
+ Gustavo Rocha mostra o bumbum aberto e surpreende os fãs com o tamanho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, outra versão sobre o caso é revelada pela gravadora, a Universal Music, que é a mesma de Luísa Sonza e de Nego do Borel. Segundo a empresa, a participação ainda não estava autorizada: “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”.
+ Participante do BBB19 tira a sunga, mostra tudo e o tamanho impressiona: “Dotado”
+ BBB19: Isabella se incomoda com a presença de Rodrigo e é acusada de racismo
Em resposta, Luísa Sonza não quis se pronunciar, limitando-se a dizer que o seu posicionamento é o mesmo da sua gravadora. Então tá… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!