Depois de ter sido eleito como Deputado Federal de São Paulo, Alexandre Frota viu seu nome envolvido em uma grande polêmica com seu filho Mayã Frota. O rapaz de 18 anos usou as rede sociais para dizer que o pai, que atualmente defende a família tradicional, quis abortá-lo no passado.
+Simony se submete a procedimento estético e diferença é divulgada na web: “Rostinho de 20”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político se defendeu das acusações e se pronunciou através das redes sociais negando o assunto e dizendo que Samantha Gondim, a mãe do garoto, estava drogada e bêbada no dia em que ficaram juntos. Após o ocorrido, a personal trainer resolveu recorrer na Justiça e está processando o político.
Segundo a advogada Juliana Zappalá Bisol, que cuida do caso, ela e Samantha vão entrar com os dois processos na Justiça. Injúria, difamação e porte de drogas são apenas algumas das infrações nas quais Alexandre Frota pode ser enquadrado. Alexandre Frota pode ter que desembolsar dinheiro.
DÍVIDA DE ALEXANDRE FROTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Quem conhece Alexandre Frota sabe que a vida do ator é rodeada de polêmicas. Agora, caso não quite uma dívida de pensão alimentícia que tem com o filho, Mayã Frota, de 18 anos, em até três dias, ele será preso.
De acordo com informações do jornal Extra, o debutado federal deve cerca de R$ 60 mil ao herdeiro. O processo, inclusive, começou com o valor de R$ 9.176,24 e foi acrescido de juros e correção pela inadimplência do ex-ator. Como estava em campanha pelo cargo público, o artista não pode ser preso até a meia-noite desta terça-feira, 09 de outubro.
Vale ressaltar que, embora tenha sido eleito, Alexandre ainda não foi diplomado, ou seja, não tem foro privilegiado e nem as regalias como deputado.
Conforme informamos aqui no TV Foco, assim que Mayã soube da conquista do pai, o rapaz usou as redes sociais para detoná-lo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar”, disse ele, causando rebuliço na web.
ALEXANDRE FROTA SE PRONUNCIA
Alexandre Frota conseguiu se eleger como Deputado Federal em São Paulo, após se destacar como ativista político da direita no Brasil e fazer parte do mesmo partido que Jair Bolsonaro, o PSL. No entanto, assim que ficou sabendo dos resultados das urnas, o filho do ator, Mayã Frota, tomou uma atitude.
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disparou o rapaz, revoltado com os votos. Além disso, Mayã Frota publicou um printno qual mostra que foi bloqueado por ex-ator pornô.
Agora, diante de toda a situação, Frota resolveu se manifestar pela primeira vez. Em seu perfil no Facebook, ele disparou: “Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”.
“Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação’”, explicou.