Nego do Borel parece que está realmente arrependido de suas “brincadeiras” de gosto duvidoso que fez com a transexual Luisa Marilac. Depois de toda polêmica que chegou a envolver Anitta, Mamma Bruschetta, Ludmilla e Luísa Sonza, o cantor resolver se aprofundar nos conhecimentos da comunidade LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gisele Bündchen explica o porque terminou o namoro com Leonardo Dicaprio
Na tarde dessa sexta-feira, Nego do Borel visitou um “point” gay muito conhecido em São Paulo, o Largo do Arouche. Nesse local, além de bares e baladas o publico gay se reúne também para discutir a causa e o movimento em prol a comunidade LGBT. Foi lá que Nego do Borel conheceu uma casa administrada pelo ativista Agripino Magalhães, que recebe e ampara vítimas de violência pela homofobia ou pessoas desamparadas pela família por sua condição sexual.
+Maria Cândida se despede da TV Aparecida com camiseta de Nossa Senhora: “Gratidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Percorremos ruas e bares. Ele foi bem recebido pelas trans, que se identificaram com o Nego por ele ter vindo da favela. Ele me disse que se arrependeu muito de causar toda aquela polêmica e lhe presenteei com o manual da comunicação de LGBTI+, que fala sobre a diversidade sexual e de gênero e propõe combater discursos de ódio”, disse agripino para o portal UOL.
Agripino também revelou que Nego do Borel se emocionou em alguns momentos: “Ele chorou em alguns momentos. Me disse que se arrependeu muito de ter comentado aquilo para a Luisa Marilac e aprendeu que comentários como aquele podem custar uma vida. Ele também prometeu nos ajudar com campanhas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? ator mirim de Alma Gêmea trabalha com profissão comum longe da TV e está irreconhecível aos 29
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
A “Casa Florescer” fica no centro de SP e abriga 30 mulheres, entre travestis, transexuais rejeitadas pela família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO DO BOREL PEDE CONSELHO A AMIGO WESLEY SAFADÃO
Nego do Borel pediu ajuda para Wesley Safadão e agora quer reverter toda confusão que tomou conta da sua vida profissional no mês de janeiro. A polêmica com a trans Luisa Marilacfez com que o cantor cancelasse a gravação do seu DVD, que aconteceria no dia 29 de janeiro.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão levou Nego para se batizar na igreja Batista Lagoinha, com matriz em Minas Gerais e liderada pelo pastor Márcio Valadão. Nego ouviu o conselho do amigo e desde então passou a frequentar uma filial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Nego quer acabar de vez com o inferno astral que está passando. Anitta, uma de suas melhores amigas, decidiu se afastar do funkeiro após a polêmica. Ela teme perder público se ficar do lado e apoiá-lo. Ludmilla e Luisa Sonza também demonstraram não aceitar tudo o que é dito ou escrito por Nego nas redes sociais.