Como já foi noticiado pelo TV Foco, o ex-BBB Antônio Rafaski descobriu que tem uma filha de dois meses, fruto do relacionamento com a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo e foi processado por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tempo Não Para: Morte de Emilio mexe com Dom Sabino e ex-congelado tem reação surpreendente
Segundo a estudante, Antonio tinha negado a assumir e registrar a filha. No entanto, parece que a história ganhou um final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 29 de outubro, o ex-BBB posou ao lado da pequena e a mãe da garota comentou sobre o acontecimento.
“Ele veio aqui e foi tudo tranquilo. Ele viu que estava errado, eu também admti que errei em parte e vamos resolver as coisas da melhor maneira possível. Ele já registrou a Cecília e está tudo resolvido”, contou ela a QUEM.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreta, Eliana divulga momento íntimo dos filhos e fãs comentam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Cecília ficou muito bem com ele, até dormiu, adorou o colinho dele. O Antônio está todo empolgado, disse que vai continuar postando fotos com ela e que ela é a cara dele. Ele acha que tudo ela puxou para ele”, afirmou.
+Após extinguir programa, RedeTV volta atrás e muda decisão
A estudante revelou ainda que os dois nunca chegaram a namorar. “Temos amigos em comum. Nunca tivemos nada. Uma amiga me chamou para ir passar um fim de semana nas montanhas, na cidade Pedra Azul. O namorado da minha amiga levou uns amigos e ela umas amigas. Foi assim que nos conhecemos e ficamos só uma vez. Foi muito nada a ver, nem o telefone dele eu tinha. Tanto que entrei em contato com ele pelo Instagram. Fiquei desesperada quando soube que estava grávida. Quase morri!”, recordou ela. “Ia começar o estágio, mas com a Cecília pequenininha não dá”, conta ela, que está no nono período da faculdade.