O cantor Latino abriu o jogo e revelou em uma entrevista para a revista Caras como é a relação com os nove filhos. Cabe lembrar que o músico geralmente não fala muito do assunto.
+Separado de Joelma, Ximbinha e a nova namorada aparecem em clima de romance
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente eu não tenho condições de ser muito paizão como eu gostaria. Tem sempre um ou dois que são mais próximos de mim, até porque eles procuram mais e estão mais disponíveis à ir atrás de onde eu estiver, e as mães são um pouco mais disponíveis. Então, por essa disposição das mães com os filhos, eu acabo me aproximando e a gente conseguindo linkar o tempo de um com o tempo de outro. As crianças também estudam e eu estou nessa correria de shows”, esclareceu ele.
+Wanessa reaproveita roupas dos filhos e doa para a irmã, Camilla Camargo, que está grávida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino contou que mantém contato com os filhos mais por celular, e está sempre trocando mensagens com os herdeiros: “Mas eu to no WhatsApp, tenho um grupo de família e sempre estou falando com eles, sempre dando atenção. Claro que não é igual estar pessoalmente, mas sempre quando eu posso eu trago lá em casa, a gente faz uma resenha juntos, levo para os shows”. Ele alegou ainda que gostaria de ser mais presente: “Eu realmente gostaria de ser mais pai presente do que eu sou, mas essa incompatibilidade de cidade e de tempo, acaba nos afastando um pouco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE