Rachel Sheherazade voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por ter deixado o SBT para sair de férias. A jornalista viajou após a polêmica e pode ter seu afastamento definitivo efetivado pelo canal.
Rachel Sheherazade já teve um ótimo relacionamento com a direção do SBT, porém o mesmo não pode ser dito do atual momento. Acontece que a apresentadora acabou se colocando em mãos lençóis desde que resolveu criticar publicamente o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é pró-Governo e não tolera que seus funcionários se posicionem contra o mesmo em rede nacional.
Se não bastasse isso, um dos maiores patrocinadores do SBT, Luciano Hang, dono das lojas Havan, chegou a pedir publicamente que Rachel Sheherazade fosse demitida. Na ocasião, ela chegou a rebater e disse que tomaria as medidas cabíveis contra o empresário. Mostrando que já havia escolhido um dos lados, Silvio Santos não levantou ‘um dedo sequer’ para sair em defesa da jornalista, muito pelo contrário, acabou por puni-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Santiago, autor de Mutantes, anuncia divórcio e ex-marido sofre grave acidente de moto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel e José Loreto se separam e envolvimento de Xuxa na história é escancarado
Ao invés de deixá-la na apresentação do SBT Brasil nos cinco dias úteis da semana, Silvio Santos resolveu montar um sistema de rodízio de jornalistas nas noites de sexta-feira. Tudo indica que o dono do SBT estaria buscando uma substituta para Rachel Sheherazade. A jornalista chegou a gravar um vídeo, na qual surge com a aparência abatida, para falar sobre essa última decisão da emissora em afastá-la do jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“É uma decisão por tempo indeterminado. Portanto, não tenho como precisar quando voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil nas sextas-feiras. Quero dizer que meu contrato segue com a emissora.Mais um ano de contrato. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir. Como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão, nunca descumpri nenhuma cláusula”, disse Rachel Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã deste sábado, 17 de agosto, a jornalista mostrou uma foto no aeroporto. Na imagem em questão, Rachel Sheherazade surgiu com uma grande mala deixando SBT para viajar. A polêmica foi criada, pois a jornalista, tecnicamente, teria que voltar ao trabalho no SBT Brasil na segunda-feira, 19 de agosto. Ainda não sabemos se as férias da jornalista foram forçadas ou já estava no cronograma, uma vez que ela já havia se afastado em janeiro.
+José de Abreu se envolve em briga vergonhosa e vídeo polêmico viraliza: “Vai se fud*r”
Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de demonstrar uma excelente viagem para a jornalista. “Vai curtir a vida, pois tudo passa”, escreveu um usuário da rede social. “Aproveite bastante”, disse um fã. “Não Rachel Sheherazade, não nos abandone”, comentou um terceiro. Uma outra internauta chegou a convidá-la para ir até o Japão. A jornalista chegou a rebater e sinalizou um interesse em conhecer o país.