Giovanna Lancellotti fala sobre cena de falso estupr* em novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti como a Rochelle em cena de falso estupro em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Giovanna Lancellotti como a Rochelle em cena de falso estupro em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A novela Segundo Sol exibiu recentemente uma cena em que Rochelle (Giovanna Lancelloti) fingiu ter sido estuprada por Roberval (Fabrício Boliveira). Algumas pessoas, no entanto, esqueceram que a jovem é uma vilã e alimentaram uma polêmica em torno da cena fictícia exibida pela Globo. Em entrevista ao site da novela, Giovanna Lancellotti falou sobre a acusação de estupro falso e destacou que casos como o que foi ao ar na novela acontecem na vida real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Detesto a maneira como ela sempre tratou a mãe. Até porque eu sou muito ligada a minha mãe. Mas entre as situações causadas, acho que a pior foi acusar o Roberval de ter abusado sexualmente dela. Ela fez uma acusação grave, de forma leviana. É uma acusação falsa que compromete não só quem foi acusado, mas muitas pessoas que passam por isso de verdade”, opinou.

+Danilo Gentili fala sobre saída de Porchat da Record e surpreende: “Tava mais feliz com ele lá”

Foi a partir dessa falsa acusação de estupro que Rochelle foi parar no hospital. Lá, ela descobriu que sofre de uma síndrome grave que pode a deixar paralítica. É depois dessa doença que a jovem iniciará seu processo de regeneração, tanto do corpo, quanto do coração. Para Giovanna, essa mudança não virá, necessariamente, por causa da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acho que não é a doença que vai mudá-la. Ela poderia ficar com raiva do mundo por estar nessa situação e se revoltar com as pessoas ao redor, por exemplo. Acho que essa mudança vem de uma reflexão. Gosto de pensar que Rochelle passará por um renascimento, uma redescoberta de si. E nesse processo, que é iniciado com a doença, ela vai começar a reavaliar tudo”, opinou.

A atriz ainda falou como vem sendo fazer a personagem. “Meu desafio era fazer da Rochelle, uma personagem popular, apesar de todas as vilanias dela. E acho que o reconhecimento do público é a mostra de que o trabalho está sendo bem feito (risos). E eu tento me desligar, sim, depois que a gravação acaba. Nem sempre é fácil, tem cena que é um pouco mais difícil de sair. Mas eu tento“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile