Após polêmica sobre sexo com animal, ex-BBB Maycon tem sentença divulgada e resultado causa revolta
04/06/2019 às 22h08
Maycon Santos, ex-participante do “Big Brother Brasil 19” da TV Globo, teve o desfecho da investigação por zoofilia e maus-tratos de animais divulgado, nesta terça-feira (4), e o resultado não animou nem um pouco quem esperava algum tipo de punição. O caso do mineiro arquivado, e isso significa que ele não pode mais ser julgado pela denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho animais em casa, sempre tive… Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida, compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento. Agora estou tranquilo e pronto para trabalhar, seguir minha vida, realizar os meus sonhos e o da minha mãe que também sofreu muito com tudo isso que falaram de mim”, declarou Maycon através de sua assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica declaração foi feita na mesma edição que fez Paula Von Sperling milionária. O mineiro teria dito que teve sua primeira relação sexual com uma cabra, logo nas primeiras semanas de confinamento. “Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim, vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”, também declarou em um bate-papo com os brothers. Claro que ninguém havia feito as ‘façanhas’.
O arquivamento do inquérito de Maycon causou uma grande revolta em internautas. “Se eu fosse alguma ex dele que ficou sabendo disso ao assistir ‘BBB’, eu ia passar 1 mês vomitando. Que nojo, que horror. Pior são as futuras namoradas que estão cientes e ficam”, disparou uma mulher no Twitter. “Brasil sendo Brasil”, lamentou outro. Já um terceiro foi além: “E alguém achava que isso ia adiante? Da Paula se já não foi, também vai”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Neymar recorre à religião após acusação de estupro e emociona ao compartilhar versículos bíblicos
Para quem não se lembra, assim como Maycon, Paula também foi investigada por suas declarações dentro do “Big Brother Brasil 19”, da Globo. A milionária foi indiciada por intolerância religiosa por suas falas preconceituosas contra a religião de Rodrigo, de matriz africana.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]