Após polêmica, Val Marchiori nega comentário preconceituoso e pede desculpas a Ludmilla
10/02/2016 às 23h28
Val Marchiori se viu envolvida em mais uma polêmica durante a noite da última segunda-feira (8). Durante a cobertura ao vivo do carnaval pela Rede TV!, a socialite falou do visual de Ludmilla, que desfilou como musa do Salgueiro e fez a seguinte afirmação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um Bombril”.
Depois de toda a repercussão, a socialite decidiu se desculpar em texto divulgado em seu blog, Val negou que tenha agido com preconceito:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, claro que no ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Hello! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as músicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”, disse Val em post para seu blog.
A empresária negou que tenha feito um comentário preconceituoso sobre o cabelo da funkeira. “Algumas pessoas disseram isso e aquilo, falaram de preconceito… Hello! Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! … Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma, até me enoja! Talvez ser livre de preconceito e esquecer que o preconceito existe, infelizmente. Por esse motivo, então, peço desculpas. As pessoas falam do meu cabelo, que parece cor de ovo, que é de perua, que é de pobrinha que ficou rica, que é cafona, que a gente acha normal poder comentar livremente do cabelo dos outros, sem pensar que talvez mais coisas estejam envolvidas”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Val Marchiori disse que o respeito é a chave para um futuro melhor e desejou sucesso para Ludmilla. “Posso ter até dado umas alfinetadas mais fortes, mas fazia parte do ao vivo. Agora, isso que disse do cabelo da Ludmilla, se deu a entender muito mais que um comentário sobre o penteado dela, para aquele dia, para aquela fantasia, peço desculpas, com a certeza de que o respeito é a chave para um futuro melhor! Desejo, realmente, cada vez mais sucesso para ela, porque adoro seu jeito, porque ela merece e porque adoro dançar as musicas da Ludmilla. Só não consigo fazer aqueles passinhos como ela faz. Hello! Bem que ela podia me ensinar… Prometo me esforçar para aprender. Íamos arrasar juntas na pista”, completou.
Em seu perfil no Facebook, Ludmilla disse ter ficado “triste” ao ver o vídeo com o comentário de Marchiori sobre o seu cabelo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
“Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto”, comentou a funkeira. Ela também disse que ela e Val tinham definições diferentes sobre o que é ser chique.
“Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, ser chique é ter valor e não preço”, concluiu.