Após polêmica, Victor Chaves continua com Poliana Bagatini: “Juntos sim!”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sertanejo Victor ao lado da esposa, Poliana (Foto: Divulgação)

Após as informações de que teria agredido sua esposa, o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, apareceu sem as fotos de Poliana Bagatini nas redes sociais e deixou imprensa e fãs intrigados nesta sexta-feira (3). No entanto, ele negou que teria se separado dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles continuam juntos, sim”, disse a assessoria de imprensa do cantor à CARAS Digital. “Ele publica para dar a notícia e depois apaga para preservar a família”, completou a nota da sua equipe, afirmando que as fotos foram apagadas antes de toda a polêmica.

Tudo começou quando Poliana, que está grávida de quatro meses do segundo filho do casal, registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois, quando o caso começou a circular na mídia, ela o defendeu dizendo que não foi machucada.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, esclareceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile