Após polêmica, William Bonner rebate Jair Bolsonaro e fala sobre faturamento da Globo

Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)

Canditado fez redes sociais bombarem de comentários (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, um dia após a passagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, no Jornal Nacional, sua participação ainda tem rendido e feito William Bonner se justificar sobre suas declarações.

Durante sua entrevista na noite da última terça-feira, 28 de agosto, Bolsonaro falou sobre o orçamento bilionário que a Globo lucraria com campanhas publicitárias do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No Jornal Nacional, Geraldo Alckmin não responde perguntas diretamente e vira piada na web

“São bilhões que recebem o sistema Globo, de recursos da propaganda oficial do governo”, disparou Jair Bolsonaro durante a conversa com os âncoras do maior jornalístico da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record aguarda entrega dos capítulos de nova série cômica para tomar decisão importante

Com a declaração polêmica do candidato à Presidência, William Bonner, nesta quarta, resolveu rebater as declarações feitas por Bolsonaro e esclarecer a polêmica em torno do lucro da emissora com propagandas governamentais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Se no SBT tem Larissa Manoela e Maisa Silva, na Record Letícia Medina e Júlia Maggessi são as grandes apostas

William iniciou sua declaração afirmando que a fala de Bolsonaro sobre a Globo são “absolutamente falsas. A propaganda oficial do Governo Federal e de suas empresas estatais, corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega a casa do bilhão. Os anunciantes, privados ou públicos, reconhecem na TV Globo uma programação de qualidade, prestigiada por enorme audiência e, por isso, se valem dela pra levar ao público mensagens sobre seus produtos e serviços. Fazemos esse esclarecimento por apreso à verdade, ao nosso público e nossos anunciantes”.

Veja a repercussão na internet:

https://twitter.com/JoelAlexandreM/status/1034963788104122368

Autor(a):

Sair da versão mobile