Após polêmicas, Biel se pronuncia, fala sobre depressão e dispara: “Vou me arrepender do quê?”
15/11/2018 às 16h59
Biel está de volta ao Brasil após ter passado um tempo nos Estados Unidos e resolveu retomar a carreira no mundo da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa Sensacional, comandado por Daniel Albuquerque na RedeTV!, Biel abriu o jogo sobre as polêmicas que enfrentou e fez um desabafo.
+Cláudia Leitte, Preta Gil e Gaby Amarantos. Cantoras declaram guerra contra Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, ele relembrou sua relação com a família após a repercussão negativa de sua imagem. “Eu cortei relações com a minha família. Não conversava com meus tios, não respondia meus avós, não respondia meu padrinho, minha madrinha… Como eu ia, sabe? Eu estava vendo tudo aquilo na minha frente, os responsáveis pela minha carreira, que eu tinha jogado tudo na mão deles, não sabiam o que fazer, eu não entendia o que estava acontecendo. Como iria tranquilizar minha família sendo que eu estava em pânico? Naquele momento eu só queria ficar sozinho”, confessou.
+Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se “desgrudam” mesmo fora da novela e atriz conta tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biel ainda falou como a fama e o dinheiro mexeram com sua cabeça: “Demais! Com 17 anos então, eu nunca tinha tido uma responsabilidade na vida. Nunca tive que arcar com aluguel, fui aprender tudo isso quando fui morar nos Estados Unidos, porque aí eu comecei realmente a me encontrar como ser humano”, pondera ele, explicando como era sua vida fora do Brasil: “Vamos combinar que lá a minha realidade é diferente da minha realidade aqui. Eu fui para lá sem nenhum tostão. Cheguei e comecei a fazer dinheiro para sobreviver, com pessoas que eu conheci lá. (…) Enquanto aqui eu fazia um show por 100 mil reais, lá eu ia fazer uma apresentação em boate por 800 dólares para no final do mês conseguir pagar o aluguel”.
O cantor ainda falou sobre a acusação de assédio em 2016 por parte de uma jornalista que prejudicou ainda mais a sua imagem. “No final do processo jurídico eu não fui nem condenado, a gente chegou a um acordo. Eu e ela choramos, nos abraçamos, conversamos sobre a vida e cada um traçou seu caminho”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
“É como minha mãe fala: se eu pudesse voltar no tempo, com 18 [anos], com a cabeça que tenho hoje, eu voltaria, mas se voltar com a cabeça que tinha naquela época, vou fazer igual, então vou me arrepender do quê? A vida está aqui e é para a gente vivenciar as coisas, para crescermos”, completou ele.
Ao ser perguntado se chegou a ter depressão, Biel revelou que não recebeu esse diagnóstico, mas passou por momentos bem difíceis.“Meu peso foi para um absurdo de 50 quilos, sendo que o normal era 70 quilos. Comecei a não saber mais o que estava acontecendo comigo, o que eu mais amo na minha vida, que é o palco, eu parei de fazer. Tinha medo, não conseguia nem me imaginar em um palco”, entregou.