Após polêmicas com Jair Bolsonaro, Rachel Sheherazade deve deixar o SBT e ir para concorrente
02/04/2019 às 19h20
Um dos principais nomes do jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade deve deixar o SBT nos próximos meses e ir para uma emissora concorrente após polêmicas com Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a jornalista entrou em “pé de guerra” com o atual Presidente da República após fazer duras críticas contra seu governo.
+Claudia Rodrigues recebe alta e deixa hospital em São Paulo em cena emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destaque na emissora de Silvio Santos, Rachel Sheherazade é sondada pela CNN Brasil, que deverá ter sua estreia no segundo semestre desse ano.
A produção paulista sabe da sondagem, mas, no entanto, não acredita que Rachel Sheherazade deixe o SBT ainda com dois anos de contrato com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os funcionários duvidam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outro e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN segue fazendo “ataques” a concorrência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
No entanto, muitos afirmam que Rachel tenha ficado lisonjeada após as reuniões com a CNN e mostrado interesse em trocar de emissora. Entretanto, caso queira deixar a emissora de Silvio Santos antes do fim de seu contrato, a jornalista teria que pagar a Silvio Santos o equivalente ao seu próprio salário, multiplicado pelos meses restantes previstos em documento assinado em 2018 que se estende até 2020.
Recendo cerca de R$ 100 mil, caso queira, por exemplo, deixar o SBT agora em abril, Rachel teria que pagar como multa a emissora quase R$ 2 milhões.
+Aos 77 anos, Betty Faria surge de lingerie, choca com corpão e comemora trabalho na Globo
Ainda não tem nada certo sobre o futuro de Rachel, agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver qual das opções ela vai preferir.
Recentemente, a jornalista deu o que falar com suas declarações, dessa vez sobre o golpe militar. Tudo aconteceu após o Presidente da República Jair Bolsonaro pedir esta semana para as Forças Armadas comemorarem o Golpe Militar de 1964, iniciado no dia 1° de abril. O ato provocou revolta de muitos e foi prontamente impedido pela Justiça através de liminar, pois viola princípio constitucional.
+ Maria Maya e Laryssa Ayres são flagradas em momento intímo e causam por atitude inesperada
Mediante o debate sobre a ditadura militar em pleno 2019, com eleitores do Bolsonaro dizendo que não foi golpe, a contratada do SBT resolveu ironizar. “Gente, vamo parar com mimimi. Não teve Ditadura. Nenhum inocente foi morto ou torturado. Nenhum jornalista foi perseguido”, declarou ela em rede social nesta quinta (28).
Contudo, percebe-se que a fala foi irônica, pois foi acompanhada da imagem do jornalista Vladimir Herzog, ex-presidente da TV Cultura, morto nas dependências do DOI-CODI em 1975, foto esta que ficou icônica pela defesa da democracia por ser muito forte e mostrar também uma tentativa bizarra dos militares de forjarem um suicídio.
Gente, vamo parar com mimimi. Não teve Ditadura. Nenhum inocente foi morto ou torturado. Nenhum jornalista foi perseguido. pic.twitter.com/lyVb2cllY8
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) March 29, 2019
MAIS SOBRE FAMOSOS
Bruna Marquezine está em uma missão missionária na Angola, a qual é comandada pela cantora Priscila Alcântara. Ela saiu sem fazer rebuliço em suas redes sociais e quando contou que estava por lá deixou os fãs impactados com a informação e muitos se mostraram orgulhosos da iniciativa da atriz da Globo. Ela é conhecida por sempre está defendendo as minorias e está metida em causas sociais e a da vez entra para a lista de mais uma bela ação da Global. Pelo país africano, Marquezine tem compartilhado registros da sua nova rotina e não hesita em clamar que seus seguidores ajudem se puderem, as pessoas necessitadas daquela região.
+Xuxa detona quem xingou Bruna Marquezine e dispara: “Faça isso com Ivete Sangalo!”
Famosa por também se envolver em questões políticas, Bruna causou ao mandar aquele recado para Jair Bolsonaro. Não é surpresa para ninguém que a estrela não gosta do comando do atual presidente e nas eleições fazia inúmeras manifestações contra o capitão. Preocupada com a atual situação do Brasil, a global curtiu um Twitter, o qual mostrava insatisfação com a alta do dólar, e recordava a época do governo Lula e Dilma. “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“, dizia o Twitter.
Bruna Marquezine já se envolveu em algumas polêmicas com Bolsonaro e sempre mostrou sua indignação com a forma que ele visava comandar o país e mesmo depois da vitória do atual presidente, a artista continuou alheia ao atual governo. Agora, fora do país em uma missão para auxiliar pessoas carentes, a beldade demonstrou preocupação com país e não hesitou em alfinetar o comandante do Brasil.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.