Após diversas polêmicas envolvendo Bruna Marquezine e Najila Trindade, o famoso jogador Neymar, passa por uma fase bem complicada quando o assunto é sua carreira profissional
Neymar Jr., 27 anos, parece estar tentando voltar aos seus antigos hábitos e retomar a sua vida da melhor forma possível após se ver envolvido em diversas polêmicas com Najila Trindade e Bruna Marquezine. Apesar de demonstrar estar mais tranquilo em relação a tantas coisas, nem tudo está fluindo como deveria na vida do craque. Isso porque, não é novidade para ninguém que desde que a confusão sobre agressão e estupro surgiu, a carreira profissional do famoso nunca mais foi a mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de meses, o atacante do PSG não voltou a ter o controle das coisas como tinha antes e agora, o famoso acabou sendo jogado para escanteio. Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, a União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) divulgou a lista de 50 candidatos à seleção do ano e, para a surpresa de muitos e tristeza de outros, o craque ficou de fora.
É, pode até parecer brincadeira, já que a carreira de Neymar é extensa e todo mundo sabe quem é o camisa 10, mas de acordo com as informações, o ‘caldo já entornou’ para o ex-namorado de Bruna Marquezine. Sem citar os escândalos em que o famoso se envolveu, a Uefa afirma que o motivo para o atleta não conquistar uma vaga entre os 15 melhores de sua posição em 2019, é porque sofreu lesões e não se recuperou.
Para quem não sabe, a lista de indicados é construída por especialista da própria União e tem como base o desempenho dos jogadores entre janeiro e dezembro de 2019. E todo mundo sabe que em seus mais de 10 anos de carreira, este com certeza está sendo o seu pior ano, já que neste período, Neymar perdeu um total de 212 dias de trabalho devido a lesões no pé, coxa e tornozelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE