O pai da MC Melody e de Bella Angel, Thiago Abreu decidiu se afastar da carreira das filhas. Depois de muitas polêmicas, Thiago, que também é conhecido como MC Belinho, chegou a um acordo junto com com outros familiares graças a intermediação de Felipe Netto, e a carreira das meninas ficará sob a responsabilidade da mãe Glória Daiane Severino, e de Sabrina Bittencourt, uma ativista social pelos Direitos Humanos e bem estar animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abreu se manifestou através de um comunicado enviado a imprensa onde dá ênfase ao pedido de desculpas pela maneira que estava conduzindo a carreira da filha: “Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”. disse o MC.
+Mãe descobre que Nego do Borel pode ser espancado, se desespera e toma atitude drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Netto foi uma peça fundamental no caso, após fazer diversas críticas nas últimas semanas à maneira como Tiago Abreu conduzia a carreira de MC Melody, sempre focada na sensualização da menor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record abre espaço para ator pornô gay na programação e deixa o público em choque
A mãe das meninas, Glória Daiane deu uma entrevista ao site Extra do grupo Globo, responsabilizando inteiramente o pai de suas filhas pelo foco na sexualização. Apesar de morarem sob o mesmo teto eles estão separados, o casamento entre os dois durou 16 anos.
Confira a nota de Thiago Abreu na íntegra:
“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira.
Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas.
Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da familia, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas, saber do potencial delas e que agora são duas adolescentes que precisam mais do que nunca do apoio de mulheres neste novo processo de educação, cultura e arte. A responsabilidade a partir de agora por toda esta parte é de Sabrina Bittencourt e sua equipe e peço que vocês escutem atentamente todo o plano que eles tem para nossa familia e que as nossas filhas, sejam uma voz potente para as mudanças que queremos ver no mundo!
Da mesma forma, com todo cuidado e preservação da nossa familia, nossa separação está sendo feita pacificamente, sem brigas, para que não cause danos às meninas. Prefiro que a guarda esteja com a mãe e vou continuar exercendo meu papel como pai. Agora terei acesso a psicoterapia, assim como toda minha familia e vou continuar sendo esse cara humilde e simples que todos vocês conhecem. Quem conhece nossa familia, sabe que não explorei as meninas e somos de clase média. Agradeço o apoio de todas as pessoas de bem que amam nossas filhas, seus fãs e principalmente à Daiane por ter sido uma companheira de vida e mãe maravilhosa nestes últimos 16 anos. “
Gosta de notícias compartilhadas pelo Mozuka no TV FOCO? Venha saber mais no Instagram clicando aqui!