Após polêmicas e com o fim de novela das nove, Marina Ruy Barbosa deve ir para a “geladeira” da Globo
24/04/2019 às 9h09
Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais, em programas de TV que cobrem o mundo dos famosos e os que não cobrem também, além dos sites de celebridades. Além de estrelar diversas campanhas publicitárias, a ruiva também é protagonista da atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, e foi apontada como a pivô na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com morte da protagonista, último capítulo de Teresa bate recorde de audiência no SBT
+ Marcelo Tas fala sobre o CQC ter ajudado na eleição de Jair Bolsonaro: “eu fico até orgulhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a poeira sobre a polêmica baixando e a novela – que deu bastante dor de cabeça – na reta final, a direção da Globo resolveu avaliar o futuro da atriz na dramaturgia. Marina está vindo de vários anos seguidos trabalhando com destaque nas tramas da emissora, como atualmente. Ela viveu a mocinha Amália na novela medieval Deus Salve o Rei até julho do ano passado e em novembro já estava no ar novamente em O Sétimo Guardião, folhetim das nove.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção até pensa em integrá-la ao elenco da série Ilha de Ferro para a terceira temporada, mas por enquanto isso não foi oficializado. A ideia inicial é para que ela descanse a imagem, desgastada demais nos últimos meses, e volte com uma personagem completamente diferente de tudo o que ela já fez na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ENCONTRO DE DÉBORA NASCIMENTO E MARINA
Marina Ruy Barbosa esperou a poeira baixar e procurou Débora Nascimento dentro das dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro. No início do ano, a ruiva foi apontada como pivô na separação de Débora com o ator José Loreto, mas fez questão de negar logo quando os boatos se espalharam.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina correu atrás e foi conversar com Débora no refeitório da Globo. Não houve briga, bate boca ou puxão de cabelo. Porém, as duas não chegaram a um acordo para selar a paz.
Débora, depois que Marina deixou o local, confessou para amigas que ficou indignada com a coragem de Marina de vir procurá-la. Débora e Loreto já reataram o casamento, mas não tiraram o nome de Marina do meio da polêmica. A polêmica abalou os bastidores da emissora carioca e, principalmente, da novela O Sétimo Guardião.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.