Aline Campos da Silva Riscado é uma atriz, modelo e ex-bailarina brasileira, que ficou conhecida após ser a garota-propaganda da cerveja Itaipava. Aline usou as redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas. Nesta segunda-feira (27), ela negou qualquer problema com Sabrina Sato e explicou todo o processo que levou ela para a escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Para quem não sabe, a partir de 2020, ela se torna a nova Rainha de Bateria da escola do bairro de Noel, assumindo o lugar da apresentadora da Record Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas”, iniciou ela. “Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas”, explicou Aline Riscado sobre a polêmica envolvendo Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez, dá presente valioso pra Record e emissora é detonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Eu não estava preparada para assumir esse comprometimento. Neste ano, quando me chamaram, quando o presidente me chamou para ser Rainha da Vila, eu juro por tudo o que é mais sagrado… Juro pelo meu filho, é sério. A primeira coisa que perguntei, foi: ‘E Sabrina Sato? Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?’. Ele me disse: ‘Ela já saiu. Há uma semana saiu uma matéria falando que Sabrina estava sendo desligada deste cargo, porque ela continua vinculada a escola’. Mas aí dela, ela que sabe, ela que vai falar. Eu sempre a admirei”, afirmou Aline Riscado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Riscado ainda ressaltou o fato de que nunca faria algo com alguém assim, principalmente quando ela nem recebe para isso. “Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!”, lamentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo Sabrina Sato. “Eu só quero que entendam que o convite para ser Rainha da Vila foi irrecusável para mim, porque é uma escola que sempre admirei muito. Mal ou bem, estar substituindo uma pessoa que já seria substituída por outra pessoa, para mim é uma honra”, encerrou ela.
.