As polêmicas envolvendo o nome da cantora e apresentadora Mara Maravilha não foram suficientes para derrubá-la, muito pelo contrário. Prova disso é que, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela acaba de assinar um contrato com a Netflix.
+ Nicole Bahls é vítima de ataques dos gays e dispara: “Sou uma travesti”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, Mara foi chamada para ser a garota-propaganda da série Samantha, a mais nova produção brasileira produzida pelo serviço de streaming. A estreia acontecerá no dia 6 de julho e Mara foi escolhida para estrelar a campanha de divulgação.
Isso porque a personagem principal, interpretada pela atriz Emanuelle Araújo, conta a história de uma moça que foi uma celebridade mirim muito famosa nos anos 80, mas foi tomando escolhas erradas ao longo de sua carreira e acabou perdendo a fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se casou com um jogador de futebol fracassado e ainda pouco dinheiro que lhe restou. Depois de tudo isso, ela começa a bolar planos mirabolantes para tentar voltar à mídia, com o apoio de sua família. Mara foi escolhida por se identificar com a personagem.
A morena foi uma das principais estrelas dos anos 80, mas após um período longe dos holofotes, voltou a causar na TV, no comando do Fofocalizando, do SBT. Ela tem sido vítima de ataques na própria atração, por parte de Lívia Andrade, com quem divide o palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todas as polêmicas, tudo isso só serve para reforçar a imagem de Mara na mídia e fazer com que a artista fature ainda mais, além do seu salário no canal. Segundo Feltrin, ela fechou nas últimas duas semanas outros três contratos publicitários com lojas de grife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE