Nos últimos meses, Mico Freitas, Kelly Key e Latino estiveram no centro de uma grande polêmica por conta da certidão de nascimento de Suzanna. Acontece que o sobrenome do padrasto foi incluso no documento da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No The Voice Brasil, Ivete Sangalo demonstra ciúmes de candidato com Anitta
Desde esse período, muito tem se ouvido falar no nome de Mico Freitas. Desta vez, o marido de Kelly Key voltou a ser assunto, mas o motivo foi o corpo definido. O angolano aderiu ao projeto “baba baby” e emagreceu alguns quilos.
“Agora posso dizer que a barriga sumiu, o foco continua e a fé nunca falta”, afirmou ele, que na foto aparece enrolado em uma toalha. Mico Freitas começou o “projeto” há três meses e o resultado surpreendeu e lhe rendeu elogios.
KELLY KEY ELOGIA LATINO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último mês, um dos assuntos mais comentados na mídia foi a inclusão do sobrenome de Mico Freitas na certidão de nascimento de Suzanna, filha de Kelly Key com Latino. A cantora teria recorrido a Justiça para conseguir incluir o padrasto no documento da adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly Key voltou a falar sobre o assunto durante entrevista para o canal do YouTube Dedé Galvão. A cantora chegou a elogiar a postura do ex. “Ele foi muito consciente. [..] Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai., que era justo”, disse ela.
+Bruna Marquezine aparece usando colar com as iniciais de Neymar Jr. e chama atenção dos internautas
A artista falou ainda que não houve briga e foi Suzanna quem entrou em contato com Latino. “Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar [o documento autorizando a mudança na certidão da filha], entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo”, contou.
A cantora falou ainda que já esperava que o caso tomasse grande repercussão e que esse sempre foi um desejo de Suzanna, que conviveu desde muito cedo com Mico Freitas. “Eu sabia a repercussão que ia tomar. […]. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas”, disse.