Após polêmicas, MC Melody celebra aniversário de 12 anos e ganha festa
04/02/2019 às 22h32
Aniversariante do dia, MC Melody completou 12 anos nessa segunda-feira (4). A cantora mirim ganhou uma festa com o tema unicórnio para celebrar a data especial e compartilhou com os seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 11 anos, Melody vai parar em site pornô e advogados entram em ação
O destaque do clique fica por conta de Melody não estar usando roupa curta, pois um dos motivos que levaram a interdição temporária da carreira foi a sexualização da menina. Na imagem, ela usa um vestido de bolinhas que combina perfeitamente com a maquiagem leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após pesada polêmica sobre super sexualização, mãe mostra outra faceta de Melody
E o novo estilo da garota foi o que mais agradou os seus seguidores. “Até que enfim está com uma roupa adequada para a idade“, comentou um. “Graças a Deus uma foto adequada, amei“, dispara uma outra. “Amei o novo estilo“, comenta um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BteRysyHLrX/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
REPAGINADA NA CARREIRA
A MC Melody vai voltar ativa, mas com adaptações no contrato. Depois da polêmica envolvendo a sensualização precoce, Gabriela Abreu Severino terá que seguir umas restrições para da continuidade na carreira musical.
Segundo o jornal “EXTRA“, entre as restrições estão: maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços. Itens muito utilizados nos últimos meses pela menina de 11 anos. Haverá regras contra roupas também, as quais não poderão ser curtas ou decotadas.
A mãe de Melody, Glória Severino, está a frente da carreira da funkeira, função que era do pai, o MC Belinho, mas este foi afastado devido a polêmica. Ao lado da ativista Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo Felipe Neto, Glória irá cuidar dos interesses da garota.
O escritória de advogacia Ribeiro da Lu Advogados que trabalha para Felipe Neto, irá revisar todos os contratos assinados por MC Belinho, pois depois de ter criticado a sensualização da menina, o YouTuber resolveu ajudar a família da menina e irá acompanhar a carreira da garota.