Mara Maravilha voltou a ser assunto durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, exibido dentro do Programa Silvio Santos. Silvio questionou o motivo de tanta injustiça com a apresentadora e apresentou a ideia de promover um rodízio com Mara aparecendo toda semana na atração. Ninguém concordou!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caetano Veloso e Tatá Werneck dão um beijaço durante entrevista
Apesar de toda brincadeira e do pouco espaço de Mara nos últimos tempos, a morena tem gravado para o ‘Jogo dos Pontinhos’ e também para outros quadros do programa do patrão. Mara também aparecerá no especial de final de ano do reality show Bake Off Brasil.
Mara tem sofrido com críticas e também por não se dar bem com os colegas de emissora. Fez parte do Fofocalizando, mas por conta de confusão ao vivo com Leo Dias e Lívia Andrade ela acabou afastada. Depois, no Programa do Ratinho Mara também acabou se adequando e foi afastada.
REJEITADA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não estar presente no palco, Mara Maravilha voltou a ser alvo de um questionamento de Silvio Santos durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ do último domingo, 25. Silvio fez um longo discurso defendendo a apresentadora e pedindo para que os integrantes do quadro cedessem lugar para a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade diz que ficaria com Leo Dias se ele não fosse gay
O problema é que Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor, Patricia Abravanel, Helen Gazanrolli e Cabrito Tevez não quiseram dar lugar para a colega do SBT e a plateia também não concordou que Mara voltasse a atração. Ganzarolli se manifestou e pediu para que Silvio colocasse Mara na produção, mas de longe eles faziam sinal com a mão de “não”.
Patricia, uma das filhas de Silvio, sugeriu que Mara virasse repórter de rua porque só assim ela não arrumaria mais confusão com ninguém. “Boa ideia”, concordou o dono da emissora. Patricia ainda disse que antes da morena ganhar um programa na emissora, primeiro precisa vir o dela.