Quando Segundo Sol estreou houve uma grande polêmica em torno do sotaque apresentado por alguns atores. Como o folhetim se passa em Salvador, na Bahia, a expectativa era grande em torno do desempenho do elenco em interpretar certas palavras com um linguajar diferente do habitual. Muitos, foram duramente criticados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa é impedida de ter filhos com Belo e motivo é revelado
Nesta segunda-feira, 24 de julho, entre uma gravação e outra Letícia Colin decidiu propor um desafio para alguns atores que fazem parte do time de atores de Segundo Sol. Ela convocou Vladimir Brichta, Danilo Mesquita e Hugo Moura, os três nascidos na Bahia, para uma espécie de desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem três baianos aqui nessa sala, cada um deles com trajetórias diferentes, tempos de Rio de Janeiro diferentes, atores diferentes, idades diferentes, gerações diferentes. E queremos fazer uma comparação de sotaques. ‘Nunca estive tão feliz quanto perto da Leticia Colin’, essa vai ser a frase”, disse a intérprete de Rosa no vídeo.
+Biel chama ex de mentirosa, nega agressão, diz que apanhou e joga verdades: “Chegou a hora”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Ao final, todos os três acabaram falando com sotaques e entonações bem diferentes e foi então que atriz mandou o recado falando da diversidade possível dentro do estado. “Não é incrível? Vocês repararam como é rico o ‘baianês’, o ‘soteropolinês’ pode ser… Perguntou se eu trabalho no ‘Vídeo Show’. Não. Mas é que eu acho muito rico. Vamos refletir sobre isso agora, gente?”, disse Letícia Colin.