Após “Poliana”, Larissa Manoela revela planos de morar nos EUA
04/10/2017 às 9h57
Larissa Manoela é uma das atrizes que pretendem deixar o Brasil em breve para ir morar nos Estados Unidos. Se tudo der certo, a famosa pretende passar uma temporada no exterior para estudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço 17 esse ano e quero me dedicar ao inglês. É muito importante”, avaliou ao canal de Mayra Cardi no YouTube. “Quero muito ir para Los Angeles. Isso vai abrir portas de caminhos maravilhosos.”
+ Mayra Cardi fala sobre nova forma de Larissa Manoela após tratamento para emagrecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no papo, a loira explicou por que optou por fazer dieta: “A gente precisa da energia, a gente precisa estar forte, saudável. Não só por dentro, mas por fora também, porque eu trabalho muito com a imagem”.
LARISSA MANOELA SE RETRATA COM A UNESCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovem atriz do SBT, Larissa Manoela teve que se retratar após anunciar que havia se tornado embaixadora da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) na categoria Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz e ser desmentida.
“Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz – UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título”, anunciou a atriz, de 16 anos, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (02).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
No entanto, a UNESCO, que pertence à Organização das Nações Unidas (ONU), desmentiu a informação nesta noite. O órgão disse que “não houve entrega de título”. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à UNESCO Brasil de que se trata?”, declarou a UNESCO em seu perfil oficial no Twitter, completando: “A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela”.
Após ser desmentida pela UNESCO, Larissa Manoela se retratou nas redes sociais. “Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!!”, escreveu no Twitter