Após polícia descobrir armação de Flordelis contra o próprio filho, deputada fala sobre assassinato de Pastor
25/02/2020 às 12h00
A famosa cantora gospel e deputada federal, Flordelis voltou a ganhar destaque na mídia após compartilhar um clique ao lado de seu falecido marido, Pastor Anderson do Carmo
Há oito meses, a famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Apesar de se negar qualquer envolvimento com o crime, a religiosa continua sendo uma das principais investigadas e, agora, a parlamentar voltar a ganhar destaque na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Na manhã deste último domingo, 23 de fevereiro, a religiosa se tornou um dos principais assuntos pouco tempo após usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar um registro ao lado de seu falecido marido. Com o objetivo de homenagear o pastor Anderson do Carmo, a fiel postou um clique antigo, no qual aparece esbanjando felicidade ao lado do empresário em um jogo do rubro negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parlamentar esteve na final da Taça Guanabara, no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, noite desse sábado, dia em que o Flamengo ganhou do Boa Vista e levou o título. “Maracanã sem você é muito difícil torcer, mas aprendi com você: uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu a famosa na legenda da foto.
Em meio a polêmicas de separação e ataques de ciúmes, Nadja Pessoa surge ao lado de D’Black
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia descobre suposta armação de Flordelis envolvendo o filho
No final do ano, Lucas Cézar dos Santos, um dos 55 filhos da religiosa, colocou a boca no trombone e disse aos policias que chegou a receber ‘conselhos’ de sua avó materna para não complicar a sua mãe na Justiça. Pouco tempo depois, os agentes proibiram Flordelis de visitar o rapaz na cadeia, já que ele confessou ter sido orientado pela senhora pouco antes de prestar depoimento.
Vale ressaltar que tudo isso começou por causa de uma carta escrita no fim de setembro que foi assinada por Lucas, onde o rapaz admitia ter participação no assassinato, o que sempre negou à polícia. Segundo a ex-patroa do herdeiro da deputada federal, Regiane, o intuito dos profissionais era fazer com que o jovem “admitisse toda a culpa pelo crime”. A testemunha afirmou que os advogados de outro filho de Flordelis, que também é acusado de matar o Pastor Anderson, Flávio dos Santos, também influenciaram na mudança de versão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.