A polícia está decidida e pretende entrar na Globo devido à acusações contra uma participante. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou entrar na emissora com a sua equipe para interrogar Paula dentro do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cena da ressurreição de Lázaro em capítulo especial da novela Jesus movimenta a internet; assista
“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, disparou o delegado ao jornal Extra, destacando as conversas com Diego e Hariany.
Nos vídeos, Paula dizia ter medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”, dizendo que “nosso Deus é maior”. “Eu tenho muito medo do Rodrigo”, disse ela na Globo. “Medo de que? De ele te mandar para o paredão?”, questionou a amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, explicou Paula na Globo. “Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa”, disse Hariany.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do caso do Vanderson, um interrogatório com a loira não necessitaria que ela saísse do programa. A ideia do delegado também é conversar com Rodrigo para saber se o comentário de Paula o ofendeu. É válido frisar que Rodrigo não chegou a presenciar os comentários, sendo tudo pelas costas.
Depois da notícia envolvendo a polícia, os fãs da mineira começaram a levantar um termo nos assuntos mais comentados do Twitter. Na tarde e nesta noite, a frase “PAULA ESTAMOS COM VOCÊ” estava nos assuntos mais comentados na rede social, com postagens da equipe da sister incentivando a repercussão. Confira:
https://twitter.com/PaurianyWilson/status/1099137521257070592
https://twitter.com/TiareReis/status/1099136997606739968
Eu gosto muito dela PAULA ESTAMOS COM VOCÊ
— Luci Ferreira🇧🇷 ✨ (@luciiferreira) February 23, 2019