O marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, postou em seu Instagram uma foto ousada de sua esposa. Na foto a loira aparece com um bonito espartilho, e na legenda o surfista escreveu: “Festinha lá no céu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão defende Mara Maravilha e detona Lívia Andrade e Léo Dias
Imediatamente a postagem ganhou centenas de comentários, o que rendeu muitos elogios a atriz. Mas nem todos os comentários foram positivos, o moço teve que lhe dar com várias críticas. Uma internauta comentou: “Um homem que expõe sua mulher dessa forma não a respeita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby não deixou barato a alfinetada e retrucou: “olhei sua foto aqui no Instagram aí entendi porque você falou isso”. Enquanto outros seguidores continuaram criticando a atitude, outros apoiavam o surfista. “Só não faço igual porque não tenho essa lingerie, o corpinho escultural também não. Que povo chato, a vida é deles cada um tem direito de ser o que quer”, escreveu uma seguidora. Luana não deu atenção as críticas e tratou de comentar na publicação do amado: “Festa da p…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani decide abandonar o Brasil e diz que pode precisar vender roupas
A atriz Luana Piovani, fez uma revelação inesperada em seu canal no YouTube. Ela se mostrou decidida a abandonar de vez o Brasil e partir para Portugal em 2019, juntamente com o seu marido, Pedro Scooby e os filhos, Dom, Bem e Liz, de 6 e 2 anos.
No vídeo desta segunda-feira (16), ela falou sobre a carreira de atriz e afirmou que pode precisar vender roupas, que não se importa. “Se precisar, vou vender roupa em loja feliz da vida, vou na porta de escola vender um bolo…”, garantiu a loira.
“Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida… Estou atrás de dignidade”, declarou Piovani, que voltou recentemente de uma viagem para Portugal e já tomou a sua decisão. “Estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande”, conta.
“Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o ‘desfazimento’ de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá”, afirma ela. “Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses”, conta.
“Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos. Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15”, finaliza.