Tiago Leifert não cumpriu acordo que fez com a Globo
Tiago Leifert saiu da TV Globo após descobrir o câncer da filha. Ele já contou em um vídeo no Instagram que naquele momento, está com a família era o mais importante e recebeu muito apoio por conta de sua decisão.
Sendo assim, ele revelou que iria passar o bastão do comando do BBB22 para Tadeu Schmidt, mas, como veio o diagnóstico da doença da filha, ele precisou mudar os planos e já ficar ao lado da esposa e da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas, ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, disse Tiago Leifert ao Todos os Programas, do portal R7, da Record.
Em seguida, ele teceu elogios para Tadeu e ainda comentou que deu algumas dicas a partir da sua experiência: “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira temporada, ele está dando um show. Para mim, foi a melhor escolha possível. Eu liguei para o Tadeu e dei algumas dicas mais técnicas. Por exemplo: na quinta, no dia da prova do líder, quando você tem que dar as regras da semana, eu tinha um checklist de avião. E eu dei uma dica para ele fazer isso”.
TIAGO TEM SUA TORCIDA
Apesar de fora do reality, não significa que ele não está ligado no que acontece no BBB22. Por conta disso, Tiago Leifert disse para quem vai sua torcida: “Eu iria votar no Arhur”. “O PA eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal”, completou ele ao ser questionado por Casimiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE