O cantor perdeu ação na justiça para o jogador e agora ficará sem fonte de renda
Belo está vivendo um momento de turbulência em relação às suas finanças nos últimos tempos. O cantor, além de ter sido preso e falência declarada, agora pode ver todas as suas contas zeradas, por conta da justiça determinar que sua renda fosse bloqueada de todas as plataformas digitais. Isso tudo, por conta da dívida do loiro com Denílson.
O bloqueio foi noticiado pelo Balanço Geral, na Record TV, onde informou que a medida foi tomada após o famoso jogador de futebol ir à justiça em uma ação contra o pagodeiro, por uma dívida que perdura há mais de duas décadas. O marido de Gracyanne Barbosa estaria devendo à Denílson nada mais nada menos que R$5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista da Band alegou na acusação que tem direitos do grupo Soweto, no qual Belo fez parte há bons anos atrás e quebrou contrato. Com isso, a justiça decidiu a favor do jogador e a partir de agora, a única fonte de renda do cantor foi bloqueada para que a dívida possa ser quitada.
Não é novidade pra ninguém que agora que os shows não podem acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus, a fonte de renda dos cantores tem sido as plataformas digitais, com os famosos streamings de música. No entanto, com o bloqueio, Belo não faturará nada e pode ficar até sem ter o que comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo dinheiro que cairia para o marido de Gracyanne Barbosa agora será destinado à Denílson, até o valor à ver entre os dois ser quitado, segundo foi informado por Reinaldo Gottino na Record.
FALÊNCIA
Vale ressaltar que o novo episódio com Denílson reforça ainda mais a falência do cantor. O famoso possui outras dívidas além da milionária com o jogador e agora, sem nada de renda, pode se ver numa emboscada para sustentar sua vida de luxos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRISÃO
Essa não é a primeira dificuldade que o pagodeiro romântico enfrenta nesse ano. Para quem não lembra, Belo foi detido pela polícia logo no começo de 2021.
No dia 17 de fevereiro, o cantor acabou sendo preso pela Polícia Civil do Rio, que investigava a realização de um show feito pelo próprio no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do Coronavírus, o evento foi realizado no fim de semana anterior à prisão de Belo, com a participação especial do famoso. Com isso, ele foi detido alguns dias depois do evento e no dia seguinte ao cárcere, foi liberado.