EXPLODIU AO VIVO

Após prisão, Datena detona quem deveria estar sendo investigado e dá tapa na cara do Brasil ao vivo

10/10/2021 às 10h41

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Datena promove massacre no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena detonou situação revoltante no Brasil Urgente e fez denúncia sobre o Ministro da Economia

Conhecido por falar o que pensa e sem medo de quem vai atingir, Datena surpreendeu a todos ao comentar sobre a polêmica envolvendo Paulo Guedes, Ministro da Economia. No Brasil Urgente ele falou sobre a empresa em paraíso fiscal do funcionário do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a alta do dólar, Paulo Guedes elevou seu patrimônio fora do país. Sendo assim, para Datena, ele deveria ser investigado. “Nosso ministro da Economia só fez subir o dólar e, por coincidência, tem uma empresa em paraíso fiscal em dólar. Durante o período que ele está no governo, ele ganhou mais de 14 milhões só com as medidas que ele toma aqui”, explicou o apresentador.

Em seguida, Datena comparou a medida do Ministro com o caso da mulher que segue presa após roubar um supermercado por que estava com fome. “Esse é o Paulo Guedes. Enquanto ele sai da mira do Supremo, uma mulher que roubou miojo continua na cadeia”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é a primeira fez que Datena criticou o Governo no Brasil Urgente. Desde que o presidente da Caixa disse que a Band queria ser favorecida em esquema para ganhar dinheiro, o apresentador não poupa críticas.

APRESENTADOR FEZ DENÚNCIA NA BAND

Datena perdeu as estribeiras ao vivo e detonou a lei da improbidade, aprovada recentemente no Congresso, e que ainda foi sancionada por Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, o apresentador da Band quis explicar do seu ponto de vista o quanto a lei era problemática. “Agora a lei da improbidade é o seguinte: político só vai preso se roubar dolosamente. Como você vai provar que roubou dolosamente? Tem muito ladrão que vai ser candidato e devia estar na cadeia e também tá dizendo que roubou sem querer”, explicou Datena.

Muito revoltado, o comunicador seguiu desferindo críticas. “Roubo não é pênalti, onde vale a intenção. Não é mão na bola. É mão na bola, mas de muito direito seu. Como é que pode aprovar a lei de improbidade?”, quis saber ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.