Sucesso indiscutível com a música Sapequinha, Lexa vem atravessando uma série de situações difíceis tanto no que diz respeito a sua vida pessoal, quanto profissional. Depois de sofrer um golpe no Carnaval por conta de um trio elétrico, a cantora agora teve que lidar com a prisão de seu marido, MC Guimê, por porte de droga.
+“Tal mãe, tal filha”, Mirella Santos marca presença em lançamento de moda ao lado de Valentina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, o funkeiro foi preso pela segunda vez no 10º Distrito Policial da Penha, em São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas. Por conta da situação, Lexa teve que lidar com um comentário nada agradável por parte de um seguidor que insinuou que ela também usava drogas. Irritada com a “brincadeira”, a funkeira ameaçou entrar com uma ação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+As Aventuras de Poliana: Durval é preso, Pendleton tem novo segredo e Marcelo vai atrás de Débora
“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o internauta. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu a cantora Lexa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE