No ano passado, o Conversa com Bial acabou trazendo à tona um escândalo evolvendo João de Deus. O médium foi acusado de praticar abuso sexual com diversas mulheres. Muito conhecido por seus trabalhos, a Casa Dom Inácio de Loyola já foi visitada por diversas celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Desesperado com a morte da mãe, William Bonner faz desabafo emocionado: “Saudade”
Xuxa, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Grazi Massafera, Camila Pitanga, Luciana Gimenez foram algumas das famosas que já se consultaram com João de Deus.Na ocasião, algumas celebridades se manifestaram sobre o assunto e detonaram a postura do religioso. João de Deus acabou sendo capturado pela polícia e foi preso. Em março, a Justiça liberou a sua saída da prisão, a fim de que ele pudesse ser internado no Instituto de Neurologia de Goiânia.
+Revelação de 2018, Luís Lobianco perde enorme quantidade de peso e choca com nova aparência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele trata de um quadro de aneurisma abdominal e, sob a alegação de sigilo hospitalar. No entanto, a permanência dele no hospital foi prorrogada pela Justiça, após um pedido dos médicos que trabalham no caso. Eles alegam que João de Deus teria contraído uma pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS REPUDIAM A AÇÃO DO MÉDIUM
Assim que o caso estourou na mídia, a atriz Alessandra Maestrini foi uma das primeiras a se manifestar sobre o assunto. Ela usou sua conta no Instagram onde divulgou um vídeo detonando o médium. “Horrorizada com essa história, até porque eu fui lá em um momento, assim como grande parte das pessoas que vai lá, de fragilidade, buscando esperança, então poderia ter sido comigo”, disse ela.
+Eliminado de A Fazenda, Evandro Santo fala sobre sua fama de fofoqueiro e detona Ana Paula Renault
A autora de novelas, Glória Perez, compartilhou apenas um print de uma reportagem falando sobre o assunto, mas não se pronunciou diretamente. Já Maria Cândida não se conteve e falou o que pensava. “Eu o conheci e provavelmente, porque trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá”, disse. Lívia Andrade foi outra que se pronunciou: “Existem sim pessoas iluminadas com a luz de Deus, como também existem pessoas sombrias e monstruosas”.