Após problemas, Kevinho tem show cancelado nos Estados Unidos; saiba o motivo
08/05/2018 às 9h56
O cantor MC Kevinho acabou passando por um perrengue ao cancelar um show que estava marcado para acontecer no fim de abril na Flórida, nos Estados Unidos. Tudo isso porque a equipe do funkeiro não conseguiu tirar o visto americano a tempo para poder entrar no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, por conta do problema, a produtora do evento decidiu suspender a apresentação e remarcar para uma nova data que não atrapalhe a agenda de compromissos do funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, para trabalhar nos EUA é preciso ter um visto específico, já que o de turista não é aceito. Caso seja usado, a lei considera como infração.
KEVINHO OSTENTA CARRÃO NA WEB E SURPREENDE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro Kevinho embarcou nesta segunda-feira, 26/03, para fazer a sua primeira turnê internacional. O cantor está bombando com os seus hits explodindo de visualizações no Youtube e ele se tornando o MC mais bombado do Brasil.
Ganhando bastante dinheiro, Kevinho resolveu ostentar e publicou a foto dele ao lado de um carrão. Os seguidores ficaram ouriçados com pessoas bem divididas, enquanto uns defendiam o direito do MC de exibir o que compra o que seu dinheiro e os que acham um pouco demais. Clique AQUI e veja.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“o cara se acha a última bolacha do pacote só que não é,deixamos assim,as vezes as pessoas só mostram o que queremos ver,mas não me engana não foi”, afirmou uma seguidora. “É tanta felicidade que não cabe em mim, te ver indo fazer turnê na Europa. Que Deus te abençoe sempre!”, destacou outra.